sábado, 12 de maio de 2012

Moda Inverno Cachecol


O pescoço sempre recebeu enfeites de bijuterias e tecidos usados como echarpes mesmo antes da popularização do chacecol. Com o tempo acessórios como estes se tornaram referência de sofisticação e bom gosto além de serem peças versáteis que compõem looks de qualquer estação. A quantidade e modelo das peças também mudaram, acessórios como cachecol de babados e Pom poms. O cachecol é um acessório que nunca sai de moda.

Disponíveis em diversos tamanhos, cores e materiais, esses acessórios caem cada vez mais no gosto das mulheres que gostam de combinar estilo e conforto em seu dia a dia. Apesar do seu surgimento ter sido em Roma, a palavra cachecol é de origem francesa que significa cacher: ocultar ou esconder + col: colo ou pescoço. Este acessório conquistou o mundo inteiro por sua praticidade e conforto.

O cachecol de babado eles parecem pequenos pedaços do passado. Delicados e muito femininos, os cachecóis rendados parecem ter chegado para ficar. De tricô ou crochê, lembram verdadeiras obras de arte, que valorizam as roupas em qualquer estação do ano. No inverno, os de lã são os preferidos.



 O cachecol de renda de lã é um item indispensável no guarda-roupa de inverno, e quem gosta de andar na moda sabe que é uma peça clássica, que está sempre atual.




2 comentários:

Oq achou? dê a sua opinião.